Um homem de 43 anos foi preso após disparar mortalmente contra o enteado de 26 anos, na sequência de uma disputa relacionada com um videojogo, em Florida.
Na quarta-feira, um homem de 43 anos foi detido depois de tirar a vida ao enteado de 26 anos durante uma discussão. O trágico incidente ocorreu na Florida, após o padrasto confrontar o irmão mais novo da vítima, de apenas nove anos, que havia recorrido a uma arma na sequência de uma repreensão da mãe.
De acordo com o The Independent, o jovem foi proibido de jogar ‘Fortnight’ e, em resposta, retirou uma arma Smith & Wesson de 9mm da cómoda da mãe. Durante uma tentativa de recuperar a arma, o padrasto, Kelly Agar Garcia, e o enteado, Azareel Martinez, trocaram palavras e a situação rapidamente se escalou.
Em meio à altercação, o padrasto disparou várias vezes contra o peito e abdómen do jovem. Apesar de Martinez tentar deixar o quarto, Garcia não hesitou em persegui-lo e disparou mais duas vezes pelas costas.
O jovem foi imediatamente transportado para um hospital, onde foi declarado morto. Inicialmente, as autoridades consideraram a possibilidade de legítima defesa, mas essa hipótese foi descartada dado que os disparos foram feitos quando a vítima já se afastava.