O avançado do Al-Ahli Jeddah está determinado a deixar a Arábia Saudita e considera o FC Porto como uma opção prioritária para a sua carreira.
Gabri Veiga, jogador do Al-Ahli Jeddah, está a ponderar o seu futuro e considera seriamente regressar ao futebol europeu. Segundo informações do jornal O Jogo, o atleta de 22 anos tem conhecimento do interesse por parte do FC Porto e do Como, mas, em caso de escolha, inclina-se para o emblema portuense.
O avançado, que se transferiu para a Arábia Saudita por cerca de 30 milhões de euros após deixar o Celta de Vigo, pretende retornar à Europa quase dois anos depois. A sua decisão terá em conta não só o projeto desportivo que lhe foi apresentado, mas também a proximidade de Porriño, sua terra natal.
Além disso, a aproximação do final do seu contrato com o Al-Ahli Jeddah, que ocorrerá em menos de um ano, poderá facilitar uma eventual transferência para o Dragão. O clube saudita, ciente da difícil recuperação do investimento na jovem promessa, está focado em maximizar os benefícios do negócio.