O jogador brasileiro revelou que teve uma proposta do Palmeiras, mas decidiu ficar no Fulham, onde se sente valorizado pelo treinador Marco Silva.
Andreas Pereira, médio brasileiro do Fulham, falou abertamente durante uma entrevista ao jornalista André Hernan, revelando que recebeu uma proposta do Palmeiras, treinado por Abel Ferreira. No entanto, optou por ficar na equipa londrina.
“Soube do interesse através do meu empresário. Receber uma proposta de um clube como o Palmeiras é sempre algo significativo, principalmente pelo carinho dos adeptos e mensagens de apoio que recebi. No entanto, naquele momento, estava completamente focado na minha temporada no Fulham”, explicou.
“Estávamos a viver um grande momento na nossa campanha. Era crucial mantermos o foco, já que estávamos a lutar para alcançar os adversários. Decidi que era melhor terminar a temporada aqui e continuar a dar o meu máximo na Europa”, acrescentou.
Andreas finalizou expressando gratidão pela proposta: “Agradeço sinceramente ao Palmeiras pelo esforço e pelo reconhecimento. Contudo, a minha escolha foi permanecer no Fulham.”