Com falhanço na Liga dos Campeões, Ruben Amorim pode ver-se despojado de vários craques, incluindo Bruno Fernandes, disputado por clubes árabes.
O Manchester United enfrenta uma potencial crise, com Ruben Amorim a poder perder vários jogadores influentes após a dececionante derrota na final da Liga Europa para o Tottenham, por 1-0. Este desaire afastou o clube da cobiçada Liga dos Campeões, aumentando a incerteza sobre o futuro de alguns dos seus principais atletas.
Segundo informações divulgadas pelo portal britânico Football Insider, o capitão Bruno Fernandes não é a exceção e é alvo de forte interesse por parte do Al Hilal, o que coloca em questão a sua continuidade em Old Trafford. Para além do médio português, outros nomes como André Onana, Casemiro, Alejandro Garnacho, Joshua Zirkzee e Rasmus Hojlund também estão mais perto da saída, considerando as dificuldades financeiras que o clube enfrenta.
A Arábia Saudita é um destino viável para Onana e Casemiro, enquanto Zirkzee e Hojlund têm atraído os olhares de clubes italianos. A situação de Garnacho é ainda mais delicada, dado que o jogador parece insatisfeito com o tempo de jogo que tem vindo a receber sob o comando do treinador português.