O Celta de Vigo anunciou que não está a considerar Gabri Veiga, abrindo caminho para o FC Porto na sua busca pelo médio do Al-Ahli.
A situação em torno do futuro de Gabri Veiga teve uma reviravolta esta sexta-feira, com as declarações de José Bastos, diretor de comunicação do Celta de Vigo. Segundo Bastos, o clube espanhol não está a planear um regresso do médio que atua actualmente no Al-Ahli.
"Neste momento, não estamos a trabalhar numa possível transferência e, respondendo à pergunta, não temos intenções de contratar Gabri Veiga", afirmou ele ao jornal Al-Arriyadiah.
Bastos acrescentou que "toda a nossa atenção está voltada para o jogo final da La Liga, que poderá ser crucial para a nossa posição na competição europeia. Neste momento, só pensamos nisso".
Vale lembrar que Gabri Veiga já foi associado a várias equipas como Newcastle, Nottingham Forest, Arsenal e Wolverhampton. No entanto, o FC Porto é visto como um dos principais concorrentes para assegurar a sua contratação, cuja transferência pode atingir os 16 a 17 milhões de euros.