O rapper porto-riquenho Bad Bunny está a escrever uma nova página na história da música com a sua digressão 'DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour', que promete esgotar estádios em várias partes do mundo.
O renomado rapper porto-riquenho Bad Bunny está a alcançar conquistas sem precedentes, à medida que se prepara para a sua digressão 'DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour', agendada para o final deste ano e que se dará em estádios de 18 países, em quatro continentes.
Até agora, o artista já vendeu mais de 2,6 milhões de bilhetes para 54 concertos. Em Portugal, segundo a promotora Live Nation, Bad Bunny estabeleceu dois recordes marcantes: o maior volume de bilhetes vendidos por um artista latino no país e a proeza de esgotar dois estádios.
Os concertos em Lisboa, agendados para os dias 26 e 27 de maio do próximo ano, são uma prova do seu sucesso, tendo o cantor vendido cerca de 130 mil ingressos em apenas 24 horas.
Não se trata, no entanto, de uma façanha isolada. Na Colômbia, por exemplo, Bad Bunny criou a "maior fila de espera de sempre para bilhetes", esgotando três estádios em menos de um dia. Na Costa Rica, fez história como os "espetáculos mais depressa esgotados na sua história".
Na vizinha Espanha, o artista superou recordes de vendas da 'Eras Tour' de Taylor Swift, com mais de 600 mil bilhetes vendidos para 12 concertos - dez em Madrid e dois em Barcelona - o que representa um marco inédito para uma única digressão, com mais de 2,5 milhões de fãs na fila de pré-venda.
O álbum que dá nome à tour regressou esta semana ao primeiro lugar do Billboard 200, onde se mantém pela quarta semana consecutiva.
Os concertos em Espanha ocorrerão em Barcelona, nos dias 22 e 23 de maio, e em Madrid, de 30 de maio a 15 de junho. Esta será a primeira digressão europeia do artista em sete anos, com o concerto inaugural marcado para 22 de maio, em Barcelona.