A estrela do reality show fala sobre a sua experiência como madrasta dos filhos de Travis Barker e como tem conseguido criar laços com a família.
Kourtney Kardashian Barker, mãe de quatro filhos, expressou a sua satisfação no papel de madrasta dos filhos mais velhos do seu marido, Travis Barker. O músico tem duas crianças de uma relação anterior: Landon, de 21 anos, e Alabama, de 19, além da enteada Atiana, de 25 anos, que foram gerados com a ex-mulher Shanna Moakler.
Kourtney, que é mãe de Mason, de 15 anos, Penelope, de 12, e Reign, de 10, provenientes do seu relacionamento anterior com Scott Disick, partilhou a sua visão positiva da paternidade mista. "Amo ser madrasta, uma vez que não vejo isso como uma responsabilidade de disciplina", disse, esclarecendo que o seu parceiro é quem aborda as questões mais complicadas.
Ela destaca a importância de ser um bom exemplo e oferecer orientação, em vez de depender apenas de conversas. "Acredito que dar o exemplo é uma forma poderosa de educar. Sinto que me posso tornar uma influência positiva e que, juntos, desfrutamos de conversas agradáveis e momentos de diversão", explicou Kourtney.
Antes de se comprometer com Travis, Kourtney já tinha uma boa relação com ele e os filhos, o que facilitou a transição. "Tínhamos uma base sólida, mas é verdade que misturar famílias pode ser desafiador", admitiu. Recorda que a passagem para uma nova dinâmica deu-se de forma gradual, com o casal a morar, inicialmente, a um quarteirão de distância durante cerca de um ano, o que considerou uma estratégia útil para a adaptação.