O presidente da FIFA abriu a porta para a presença do português na competição, o que pode indicar a sua saída da Arábia Saudita.
Na última sexta-feira, Gianni Infantino, o presidente da FIFA, fez uma emocionante revelação ao confirmar que Cristiano Ronaldo pode estar presente no Mundial de Clubes que se realizará em junho nos Estados Unidos. Este cenário levanta a possibilidade de que o avançado madeirense, cujo contrato com o Al Nassr termina em breve, esteja a caminho de um novo clube.
Infantino disse que "há conversas com vários clubes" que irão participar no torneio, o que poderia facilitar uma transferência do internacional português. "Ronaldo pode jogar por uma das equipas no Mundial de Clubes. Se algum clube estiver a ver e quiser Ronaldo para o Mundial de Clubes... quem sabe? Faltam algumas semanas, vai ser divertido", afirmou o líder da FIFA, numa troca de ideias com o famoso YouTuber iShowSpeed.
Além disso, Infantino também abordou a eterna questão entre os adeptos do futebol: quem é o melhor, Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi? "São dois grandes jogadores. Se és português, torces pelo Ronaldo; se és argentino, pelo Messi. Como adepto do futebol, queres ver os dois juntos. Imagina-os na mesma equipa... Seria algo especial", concluiu.